Quem pode e deve ajudar você?

 

 

Com certeza você não gostaria de ser atendido por um profissional em qualquer área de sua vida sem qualificação, certo? Com os investimentos é a mesma coisa: antes de fechar qualquer negócio, é importante e essencial verificar se o atendimento é feito por um profissional qualificado. Para isso, existem as certificações emitidas por várias entidades regulatórias e certificadoras que atestam o nível de conhecimento daqueles que assessoram  produtos de investimento para você.

 

A certificação é uma exigência que provem de normativas da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e de entidades autorizadas, por esta autarquia, para exigir dos AAIs, que preencham os requisitos obrigatórios para desenvolver suas atividades, tais como a prova de AAI da ANCORD ou POQ da B3. 

 

Os agentes autônomos de investimento para atuar devem estar devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. Os agentes autônomos de investimento deve atuar no mercado financeiro através de uma Corretora ou Distribuidora., o que pode ser verificado através do site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012.

(http://54.209.169.151/Ancord/Forms/CadastroGeral/ConsultaGeral.aspx) ou através do site da próprio Guide Investimentos www.guide.com.br

 

Caso algum profissional sem certificação tente te assessorar ou ofertar a você produtos de investimentos, a instituição pode ser autuada pelos agencias certificadores.

 

Nós entramos em contato!!

Mantenha-se informado

arrow&v