Como negociar?

 Sempre que você quiser comprar ações diretamente (ou seja, sem ser por meio de fundos ou de clubes de investimento), precisará recorrer a uma corretora de valores, instituição fiscalizada pelo Banco Central, que pode estar ou não ligada a um banco. Elas são as únicas instituições autorizadas a operar na bolsa de valores.


Caso sua compra ou venda seja feita por outro tipo de instituição, que não uma corretora de valores (banco de investimento, distribuidora de valores ou agente autônomo, por exemplo), este intermediário repassará as ordens para uma corretora providenciar a liquidação das operações na bolsa.


As corretoras oferecem diferentes serviços aos seus clientes, tais como indicação de compra e venda de ações, informações sobre as maiores altas e maiores baixas da bolsa, análise de empresas, entre outros.


Geralmente é oferecido também o serviço de home broker, que permite negociar ações via internet, com taxas de corretagem mais atraentes para o investidor.


Tanto em uma opção como na outra, você terá todas as informações necessárias para tomar uma decisão sobre seus investimentos.
Para ter acesso à lista de corretoras participantes do mercado, acesse o site da B3: www.bmfbovespa.com.br

Please reload

Facilita Investe

Rua José Galdino da Silva, 10, Interlagos,  - São Paulo, SP 04792-000

contato@facilitainveste.com.br  |   55 11 4502-1048

Ouvidoria Guide 0800 704 0418

  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube ícone social
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram ícone social
logo facilita final Novo.jpg

A FACILITA (razão social: Facilita Agente Autônomo de Investimento Eireli) é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A Mistral atua no mercado financeiro através da Guide Investimentos S.A., o que pode ser verificado através do site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012 (http://54.209.169.151/Ancord/Forms/CadastroGeral/ConsultaGeral.aspx) ou através do site da própria Guide Investimentos S.A. (https://www.guide.com.br/escritorios-credenciados/). Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente autônomo de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da Guide Investimentos no telefone nº 0800 704 0418.

© 2017 by FACILITA desenvolvimento.